sábado, 2 de julho de 2011

Primeiro Amor



O primeiro que meus olhos avistaram entre tantos outros
O primeiro a fazer meu coração bater mais forte e minha fala cessar
Que segredo esconde atrás de um grande e primeiro amor?
Pelos seus olhos eu me via, pelas suas palavras eu me baseava
Por ser tão sua, já não me via sem a sua presença, sem seu olhar...
O primeiro amor fica guardado dentro de cada um de nós
Como o toque mais terno, o beijo mais esperado e a alma mais pura
Amor que me fez tão feliz naqueles tempos de mocidade
O primeiro amor, aquele que me fez sonhar, ver o mundo com olhos de criança
Ver a poesia em cada amanhecer, e a canção ser mais sentida
Ele foi, sim, o primeiro
E hoje ele se foi para longe de meus dias
E onde está agora neste exato momento?
Será que ainda lembra da primeira dança, do primeiro mãos dadas?
Será que ainda lembra de quando meu corpo chamava pelo seu?
O primeiro amor fica em nossos corações como nódoa que jamais se apaga....

3 comentários: